X
Menu
X
ALASKA & THE YUKON

ALASKA & THE YUKON

12 noites e 13 dias

Anchorage / Anchorage – Saída: 10/julho

COM GUIA BRASILEIRO

Pacotes terrestres a partir de:

USD1.145 de entrada a vista e o saldo em 9x de USD 297 no cheque

(Em apartamento quádruplo por pessoa, a ser calculado ao cambio do dia.).

 

Pacote Terrestre: valores em dólares americanos por pessoa

Tour SINGLE DUPLO TRIPLO QUÁDRUPLO CHD (12 ANOS)
Alaska & The Yukon USD 5.892 USD 4.300 USD 3.981 USD 3.817 USD 3.304

 

 

Primeiro dia – chegada a Anchorage

Chegada. Transporte até o hotel. Jantar livre. Pernoite em Anchorage.

 

Segundo dia – Anchorage – Denali Park (385km – 4h15)

Saída de ônibus via Matanuska Valley, uma das regiões mais férteis do Alasca, onde é possível cultivar a terra e plantar muitos vegetais. Almoço livre no caminho para a cidade de Talkeetna, o ponto de partida para as excursões ao Monte McKinley (6198 m), o pico mais alto da América do Norte. Jantar e pernoite perto do Parque Nacional Denali (duas noites).

 

Terceiro dia – Parque Nacional Denali e Preserve

Passeio matutino através do Denali National Park and Preserve, abrangendo 24.585 km ². A visita é feita em um ônibus ou van do próprio parque com motorista-guia. Você será capaz de descobrir belas paisagens, como o Monte McKinley, assim como a vida selvagem variada e abundante. O parque é o lar de mais de 160 espécies de aves e 39 espécies de mamíferos, como os ursos pardos, ursos negros, lobos, manadas de caribus, e alces. Almoço livre antes de conhecer o Centro de Visitantes de Eielson, dentro do parque, que oferece uma vista excepcional de paisagens típicas do Alasca, para então retornar ao hotel para o jantar livre e pernoite.

 

Quarto dia – Parque Denali – Fairbanks (195 km – 2h40)

Partida para Nenana para ver o Alaska Railroad Museum. Localizado na estação de trem original, o museu abriga artefatos históricos e uma exibição sobre a história da ferrovia, juntamente com relatos da construção. Almoço livre em Nenana antes de partir para Fairbanks, conhecida como a “Golden Heart City“, uma vez que está situada no coração geográfico do Estado. Parada no Pólo Norte, considerada a casa do Papai Noel com ruas de temas natalinos. City tour incluindo a Universidade e o Museu do Norte, que tem como objetivo conservar e investigar espécies, com várias coleções relativas ao património natural, artístico e cultural do Alasca e a Circumpolar do Norte. Jantar livre e pernoite

 

Quinto dia – Fairbanks – Beaver Creek (500 km – 5h45)

Parada próxima ao oleoduto Trans-Alaska Pipeline, um gasoduto com 1,3km que transporta petróleo dos campos do norte do Alasca para o terminal de petróleo em Valdez.. Parada em Rika Landing Roadhouse, localizado em um ponto histórico de cruzamento de rio e entreposto comercial perto de Delta Junction. Almoço livre. Visita ao Tetlin National Wildlife Refuge (682.604 hectares), que inclui vários tipos de paisagens: florestas, zonas húmidas, tundra sem árvores, lagos e montanhas cobertas de neve, rios alimentados por geleiras que descem do Alaska Range e importante rota de aves migratórias. Em seguida, atravessar a fronteira para o território de Yukon, no Canadá. Jantar livre e pernoite em Beaver Creek.

 

Sexto dia – Beaver Creek – Haines (530 km – 7h10)

Hoje, a estrada corre ao longo da fronteira do Parque Nacional e Reserva Kluane. Este parque nacional inclui o Monte Logan (5956 m), no Saint Elias Range, a montanha mais alta no Canadá elevando-se sobre um campo de gelo enorme. Almoço livre no caminho. Volta para os EUA e parada em Haines, lar da maior concentração de águias no mundo, para visitar o centro dedicado a este emblema americano. Jantar e pernoite.

Sétimo dia – Haines – Skagway (de barco)

Tour cênico em Haines e Fort William H. Seward, o último dos 11 postos militares fundados no Alasca durante a época da corrida do ouro, construído para preservar a lei e a ordem entre os garimpeiros. Em seguida, parada no velho Totem Pole Village em Porto Chilkoot antes de cruzar o Lynn Canal, o fiorde mais profundo da América do Norte, por balsa. Almoço livre no caminho. Após chegar em Skagway, city tour, incluindo o centro histórico com edifícios de fachada falsa e o museu. Jantar livre e pernoite.

 

Oitavo dia – Skagway – Whitehorse (175 km – 3h10)

O dia começa com um passeio de trem cênico da região. Em seguida, saída pela estrada Klondike, um vestígio da época da corrida do ouro. Almoço livre .Cruzamento do White Pass, uma passagem na montanha perto da fronteira EUA-Canadá, em uma das principais vias utilizadas pelos garimpeiros da corrida do ouro em seu caminho para Dawson City. Chegada em Whitehorse, Canadá, capital do território de Yukon. City tour e visita ao local histórico de SS Klondike que comemora o papel destes navios no comércio entre Yukon e o mundo afora antes da era das estradas. Então visite o museu MacBride da Históris de Yukon, que ilustra a historia cultural de Whitehorse e Yukon. Fim do dia com um city tour na cidade. Jantar e pernoite em Whitehorse.

Nono dia – Whitehorse – Dawson City (530 km – 7h50)

Pela manhã saída através da região de Klondike. Parada para uma caminhada ao longo do dique com vista para o Rio Yukon. Almoço livre no caminho. Chegada e visita a Dawson City, originalmente um campo First Nations que mudou radicalmente com a corrida do ouro. O passeio inclui locais históricos como o famoso salão de jogos Diamond Tooth Gertie’s Saloon. Jantar e pernoite.

 

Décimo dia – Dawson City – TOK (300 km – 6h30)

Continue explorando a cidade com paradas no museu dedicado ao Klondike Gold Rush, bem como o Jack London Museum, com uma réplica de sua cabine e outras recordações. Almoço livre . Mais tarde, travessia da fronteira de volta para os EUA e almoço livre na Chicken town, antigo centro de mineração e agora uma cidade fantasma americana. Passeio em Tok e parada no centro de visitantes. Jantar e pernoite.

Décimo primeiro dia – Tok – Valdez (410 km – 4h40)

Pela manhã saída para Glennallen, à beira do Wrangell-St. Elias National Park. Almoço livre .Parada em Valdez, o estado de principal destino comercial e de pesca esportiva do Alasca. Uma parada no Worthington Glacier no caminho. City tour na chegada. Caminhada na trilha ponto Doca localizado em

uma península de Valdez. Você vai poder admirar a extensa flora (flores silvestres, abetos, cornus) e aproveitar a magnifica vista da baía de Valdez. Com muita sorte águias podem ser avistadas. Jantar livre e pernoite em Valdez.

 

Décimo segundo dia – Valdez – Whitttier (de barco) – Anchorage (100 miles – 1h30)

Esta manhã acorde cedo e tome seu café da manhã “ para Viagem” antes da travessia do Prince William Sound por barco, em uma excursão para observar a vida marinha e as geleiras. Você será capaz de contemplar a costa rochosa, com numerosas pequenas ilhas e fiordes. Chegada em Whittier, uma pequena cidade costeira na orla das geleiras colossais. Almoço livre. Passeio de ônibus através das 6 milhas de comprimento da Portage Glacier, a maior desse vale. Subida ao Monte Alyeska (Terra Grande, em Aleut), a maior montanha de esqui no estado. Passeio pela rota cênica para Anchorage. Jantar livre e pernoite em Anchorage.

 

Décimo terceiro dia – Partida de Anchorage

Transporte ao aeroporto. Almoço livre.


 

Hotéis previstos: Anchorage SpringHill Suites University Lake http://www.marriott.com/hotels/travel/ancum-springhill-suites-anchorage-university-lake/
Denali Ntl Park Denali Bluffs Hotel http://denali-bluffs-hotel.com/
Fairbanks SpringHill Suites Fairbanks http://www.marriott.com/hotels/travel/faish-springhill-suites-fairbanks/
Destruction Bay Talbot Arm Motel http://www.talbotarm.com/
Haines Hotel Halsingland http://www.hotelhalsingland.com/index.html
Skagway Westmark Inn Skagway http://www.westmarkhotels.com/skagway.php
Whitehorse Best Western Gold Rush Inn http://book.bestwestern.com/bestwestern/CA/YT/Whitehorse-hotels/BEST-WESTERN-Gold-Rush-Inn/Hotel-Overview.do?propertyCode=62501
Dawson City Westmark Inn Dawson City http://www.westmarkhotels.com/dawson-city.php
Tok The Golden Bear Motel http://www.alaskagoldenbear.com/
Valdez Best Western Valdez Harbor Inn http://www.valdezharborinn.com/

 

A viagem inclui:

 Transfer aeroporto – hotel – aeroporto

 Acomodação em ocupação individual, dupla, tripla ou quádrupla, de acordo com tabela de preços

 Transporte em um ônibus moderno, confortável, com ar condicionado em toda a viagem para 19 passageiros ou mais , com uma guia falando português.

 Transporte em um mini ônibus moderno (24 assentos), confortável, com ar condicionado em toda a viagem para 18 passageiros ou menos, com uma guia falando português

 Café da manhã americano diário

 Viagem em regime B&B – apenas café da manhã. Almoço e jantar por conta de cada passageiro

 Os seguintes passeios e/ou atrações :

Ø Denali National Park

Ø Denali Park Shuttle (Eielson Visitor Center)

Ø Alaska Railroad Museum (or Alfred Starr Cultural Center if closed)

Ø North Museum

Ø Fairbanks Museum & University

Ø North Pole & Ricka’s Roadhouse

Ø American Bald Eagle Foundation

Ø Totem Village

Ø Skagway Museum & Archives

Ø Ferry Haines-Skagway

Ø White Pass & Yukon Route Railroad.

Ø S.S. Klondike National Historic Site,

Ø MacBride Museum of Yukon History (replaced by the Yukon Beringia Interpretive Centre en septembre),

Ø Diamond Tooth Gerties Gambling Hal

 

Forma de pagamento: 30% de entrada a vista e o saldo em 9x no cheque

 

Roteiros que podem te interessar